02out 2018

GRATIDÃO – reconheça os benefícios que recebeu

Baixe o PDF aqui!

Quem tem gratidão louva a Deus. O fruto do nosso coração deve produzir gratidão pelos benefícios que temos recebido.
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e todas as minhas entranhas, seu santo Nome!
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios!
É Ele quem perdoa todos os teus pecados e cura todas as tuas enfermidades.
Ele resgata da sepultura a tua vida e te coroa de amor e misericórdia.
Ele sacia de bens a tua existência, de maneira que a tua juventude se renova como o vigor de uma águia.” (Sl 103:1-5)
Continue lendo

24set 2018

TENHO RAZÃO PARA LOUVAR A DEUS

Baixe o PDF aqui!

Passamos muito tempo de nossas vidas com uma lista das bênçãos que queremos alcançar do Senhor e dedicamos alguns minutos para trazer à nossa memória o que já recebemos do Senhor e cantarmos a Ele cânticos de gratidão.
A Bíblia tem muito para nos ensinar a respeito do coração de Deus. Se fossemos falar a respeito da linguagem que toca o coração do nosso Pai Eterno poderíamos resumir: louvor.
Continue lendo

19set 2018

O COBERTOR DA GRAÇA

Baixe o PDF aqui!

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus. (Romanos. 3.24).
Quando o cobertor da graça é ativado segundo a vontade pessoal do necessitado, ele chega com poder e misericórdia para proporcionar libertação, perdão, cura e integração a família de Deus.
Assim, pois, não sois mais estrangeiros, nem forasteiros, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus. (Efésios. 2.19).
Continue lendo

04jan 2018

Ramo Frutífero

Baixe o PDF aqui!
(João 15:1-17)

Neste texto, Jesus começa a sua fala esclarecendo a respeito Dele e de Sua função na Terra: produzir vida para aqueles que se permitem estar ligados a Ele por meio da fé. Ao pensarmos nessa conexão sem fio, sem transplante de DNA feito através da medicina, aliás, sem nenhuma ação humana, ficamos impressionados: como podemos estar ligados a Jesus sendo que nada nos une a ele fisicamente? Impossível demais para a nossa mente humana! Para nós humanos sim, mas para Deus nada é impossível. “Pois nada é impossível para Deus”. (Lucas 1:37, NVI)
Deus providenciou o meio pelo qual o homem pode ser ligado a Ele: Jesus. Somente através do Filho de Deus mediante a fé.
A fé possui uma ação poderosa de unir o homem a Jesus, e para compreendermos melhor vamos pensar na conexão por Bluetooth, que necessariamente não precisa de cabo ou coisa parecida para fazer uma conexão de um aparelho a outro, mas apenas um dispositivo ligado para que as informações sejam compartilhadas de um aparelho eletrônico a outro.

Continue lendo