More Website Templates @ TemplateMonster.com -September 19th, 2011!
  • Testemunhos & Milagres

    Agenda

    05abril

    Grande Abertura

    Grande Congresso de Abertura da Campanha com a participação de Marquinhos Gomes

    04maio

    Encerramento oficial

    Congresso de Encerramento com a participação de Gabriela Rocha

    Downloads

    Versículos da campanha

    Para auxiliar você na consolidação durante a Campanha de 2013, selecionamos uma série de versículos Bíblicos que a cada dia encherão seu coração de fé e Esperança. Para baixá-los, clique aqui.

    Para as igrejas que estão realizando a Campanha de Ana em suas respectivas cidades, disponibilizamos o material necessário nos links abaixo:

  • Campanha de Ana 2013

    Objetivos

    A campanha de Ana 2013, como em todos os anos, guiada pelo Espírito Santo de Deus, nos conduz a despertar a fé da existência de Deus e o descortinar, revelar em nosso entendimento que o Senhor já conquistou todas as bênçãos nas regiões celestiais por Cristo Jesus. Por isso, podemos tomar posse e viver seguramente como mulher bem-sucedida.

    O Espírito Santo nos levou a olhar para o universo feminino e sentir que a mulher moderna desempenha muitas tarefas em seu cotidiano, dentro e fora de casa. Ela já alcançou muitas conquistas no âmbito social, porém luta com o vazio interno e muitas vezes se sentem incapazes diante desse sentimento. Daí a importância de expor a verdade bíblica conquistada na cruz do calvário por Jesus para toda mulher que o aceitar como Salvador e Senhor de sua vida. Neste ano, a campanha traz o foco em Hebreus 10.23 que diz: "Retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa". Por isso, podemos afirmar que de fato a Esperança Bem-sucedida é um presente de Deus para nós mulheres. E respaldadas nesta Palavra cantaremos a canção que Jó cantou:

    "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos". (Jó 14.7)

    Na campanha, ainda diremos juntas "Nada além de Ti": (música de Gabriela Rocha)

    "Oh, Deus eu vim aqui Só pra te dizer Que minha esperança está em ti Eu não tenho nada além, nada além de Ti Mais nada além da promessa, da sua promessa Eu não tenho nada, nada Eu não tenho nada"

    Além disso, a campanha tem o objetivo de levar as participantes a acreditarem que a mulher que volta o coração para a verdade da Bíblia e a obediência dos princípios determinados por Deus, de fato é uma mulher que tem uma esperança bem-sucedida.

    Também tem o objetivo de despertar a fé necessária para receber o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador. Fazendo, desta forma, com que desejem participar do Encontro com Deus.

    E ainda, a campanha de 2013 vem para traçar um paralelo do conceito bíblico e da visão humanista a respeito da definição do termo "bem-sucedida". Assim como mostrar que a Esperança bem-sucedida tem sua base no firme fundamento da fé e, por isso, é cheia de uma convicção que as coisas que ainda não se viram acontecerão. Tudo isso, por meio da fé de crer que Deus existe e atende o coração da mulher que ora.

  •            
    Reunião de Abertura
    Women's Tea

    Women's Tea - Homenageadas
    Blessed Women's Tea
    Abertura da Campanha de Ana 2013
    Abertura Oficial - 2º Dia
    Retorno do Encontro
    Encerramento 1ºDia
    Manhã de sábado
    Batismo
    Encerramento da Campanha 2º Dia
  • Women's Tea

    Aconteceu, na noite deste último sábado, 09, no salão Palace Eventos, o chá organizado pela Igreja de Cristo – Ministério Apostólico Nova Terra, oferecido às mulheres de sucesso de Marabá. “Não se trata de homenagear apenas observando a questão financeira, ou o sucesso financeiro destas mulheres...

    Leia Mais

    A mulher no centenário

    As comemorações do centenário de Marabá já movimentam diversos segmentos da sociedade local. Levando em consideração esse marco, a Igreja de Cristo preparou uma programação especial voltada para homenagear as mulheres (conhecidas e anônimas) que contribuíram para o crescimento social...

    Leia Mais

    Mulher Bem-sucedida

    Mulher Bem-Sucedida, sua presença em nosso Chá nos traz muito mais do que satisfação pessoal, pois temos a compreensão de vivermos algo muito além de uma confraternização de pessoas. Evidente que é motivo de alegria nos confraternizar...

    Leia Mais

    Folder chá com as pastoras

    As comemorações do centenário de Marabá já movimentam diversos segmentos da sociedade local. Levando em consideração esse marco, a Igreja de Cristo preparou uma programação especial voltada para homenagear você...

    Leia Mais

    Aliança de Oração e de Milagres

    Segundo a Apóstola Margareth Carneiro, a Campanha de Ana é um tempo de milagres , um tempo profético. “Faça uma campanha pelo teu sonho.

    Leia Mais

    Ato profético – Manto de um novo tempo

    “Ana, mãe do profeta Samuel, não leu o que está escrito em Mateus 7:7, mas se levantou no momento de sua angústia e foi para o templo orar. E é isso que faremos nos próximos dias”...

    Leia Mais

    ABERTURA DA CAMPANHA DE ANA DUAS NOITES DE FÉ, ORAÇÃO, ADORAÇÃO E MILAGRES

    No dia em que Marabá completou 100 anos de história a Igreja de Cristo – Ministério Nova Terra, através da sua Rede de Mulheres, iniciou a Campanha de Ana 2013, que tem o tema: Esperança Bem Sucedida

    Leia Mais

    Palavra Profética – Tempo de Oração

    “Devemos colocar todos os nossos objetivos diante do Senhor nos próximos trinta dias e orar crendo que cada uma receberá o seu presente na campanha”, conclamou a Apóstola ressaltando que não podemos entrar “em um assunto” com Deus com o coração cheio de dúvidas.

    Leia Mais

    Pastora Dalva, exemplo de mulher bem sucedida

    A Campanha de Ana 2013, começou por volta das 20h00 com uma palavra ministrada pela Pastora Dalva Barata. A líder falou de sua história, num breve testemunho de sua vida, de como chegou à igreja e de todos os milagres que Deus tem operado em sua vida e na vida de sua família.

    Leia Mais

    SALVAÇÃO: CAMINHO PARA A VIDA

    “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” (Mc. 16. 15, 16)

    Leia Mais
  • Informações

    Igreja de Cristo Apostólica Nova Terra

    Rua São Francisco, 2091 - Cidade Nova, Marabá-PA

    Telefones:

    094 8112-1760 (Tim)
    094 9259-3012 (Vivo)



    Envie seu testemunho, dúvidas ou sugestões para nós através do nosso "Fale conosco"

    Nossa Localização

    Fale conosco

    Nome:
    E-mail:
    Mensagem:
  • Chá da Mulher Bem-Sucedida

    Festa da ICANT homenageou mulheres marabaenses

    Aconteceu, na noite deste último sábado, 09, no salão Palace Eventos, o chá organizado pela Igreja de Cristo – Ministério Apostólico Nova Terra, oferecido às mulheres de sucesso de Marabá. “Não se trata de homenagear apenas observando a questão financeira, ou o sucesso financeiro destas mulheres, mas por toda contribuição que elas tenham dado para o desenvolvimento de Marabá”, enfatizou a Apóstola Margareth Carneiro, organizadora do evento. Lembrando que foram homenageadas mulheres de todos os segmentos sociais da cidade.

    A festa, denominada “Women’s Tea” ou “Chá da Mulher Bem-Sucedida”, contou com a participação de mais de 300 mulheres, sendo que 116 delas receberam a homenagem pelos relevantes préstimos à sociedade marabaense. “Foram homenageadas desde empresárias, profissionais liberais a feirantes, lavadeiras de roupa e lavradoras”, relatou a pastora Cínthia Brito, coordenadora do chá.

    "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos". (Jó 14.7)

    Bia Cardoso, secretária Municipal de Ação Social e primeira dama do município de Marabá, afirma que o evento é um importante marco na comemoração do centenário do município.

    Segundo a Apóstola Margareth Carneiro, da Igreja de Cristo, o Chá da Mulher Bem-Sucedida faz parte das programações de um evento maior realizado anualmente pela Rede de Mulheres, chamado Campanha de Ana. “Todos os anos realizamos a Campanha de Ana, e este ano, por se tratar do centenário de Marabá, ampliamos o evento e acreditamos que, a partir deste chá, a cada ano alcançaremos mais o coração das mulheres e leva-las a saber que existe um Deus que trabalha a favor da mulher que ora”, comentou a pastora, informado que no ano que vem o Chá da Mulher Bem-Sucedida será ainda maior e melhor, inclusive com o lançamento de um livro com a história de sucesso de parte dessas mulheres.

    Dentro da programação da Campanha de Ana deste ano, acontecerão ainda diversos eventos, dentre os quais, no próximo dia 23, um novo chá, este dedicado às pastoras que exercem o Ministério em Marabá. “Essas mulheres que escolheram cuidar de vidas para o Reino de Jesus merecem todo nosso respeito e as nossas homenagens neste centenário”, frisou Apóstola Margareth Carneiro.

  • A mulher no centenário

    Centenário

    As comemorações do centenário de Marabá já movimentam diversos segmentos da sociedade local. Levando em consideração esse marco, a Igreja de Cristo preparou uma programação especial voltada para homenagear as mulheres (conhecidas e anônimas) que contribuíram para o crescimento social, político e econômico do município. Segundo a Apóstola Margareth Carneiro, “a ascensão da mulher marabaense em vários ramos da sociedade local, faz de Marabá um exemplo para outras cidades do Brasil que ainda resistem considerar a capacidade intelectual feminina”. O evento que será realizado dia 09 de março no Palace Eventos e tem a coordenação da Rede de Mulheres bem-sucedidas e pretende marcar o centenário do município honrando mulheres que tem um papel relevante na construção de uma sociedade mais justa. O reconhecimento é o cumprimento a ordenança bíblica de “honrar quem merece ser honrado”. Na oportunidade, histórias de vida e exemplos tão ricos ganharão notoriedade e serão reconhecidos diante de um público bastante representativo. A Igreja de Cristo pretende resgatar e reconhecer o mérito de mulheres que praticaram atos de nobreza e em função disso mudaram a vida de muitos.

  • Mulher Bem Sucedida

    Mulher

    Mulher Bem Sucedida, sua presença em nosso Chá nos traz muito mais do que satisfação pessoal, pois temos a compreensão de vivermos algo muito além de uma confraternização de pessoas. Evidente que é motivo de alegria nos confraternizar, porém existe algo mais: Marcar um novo tempo debaixo das promessas de Deus conforme Efésios capítulo 3 e versículo 20.

    “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”. (Efésios 3.20)

    Neste momento em que estivemos juntas, na verdade estabelecemos um marco para o início desse novo tempo em nossas vidas, para nossas famílias, nossos negócios e, principalmente, no estabelecimento do novo ciclo de desenvolvimento para Marabá em todas as direções, seja social, econômica ou política. Cremos que Marabá é para nós uma terra que mana leite e mel, ou seja, terra fértil para estabelecer a semente dos sonhos e com trabalho e dedicação poder ver o nascer dessa semente. Também acreditamos que Marabá é um manancial da proclamação de boas novas para a região de Carajás, o Estado do Pará, para o Brasil e para as Nações.

    Parabéns! Você venceu! E ficou para trás um ciclo que se encerra no dia 05 de Abril de 2013. Agora iniciamos um novo período centenário e através das nossas vidas todas as coisas se renovam e se transformam. A Palavra de Deus ensina que você deve lançar o seu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o achará (Eclesiastes 11.1). É isso que fizemos hoje, eu e você, juntas, lançamos nossos pães sobre as águas e, aguardando em Deus, vamos receber de volta na forma do cumprimento das promessas do Eterno para nossas vidas e para nossa Cidade.

    Contudo, mulher bem-sucedida, deve ficar em nós o referencial de vida a ser adotado que é da mulher descrita em Provérbios capítulo 31, a partir do versículo 10. Pois ela, como você, empreende, porém, segue os princípios determinados por Deus. Esta mulher tem a convicção de que as coisas terrenas, a beleza física e a formosura, tudo isso é passageiro e enganoso. A honra verdadeira vem do temor e da expressão de amor a Deus, e por este temor e amor ao Senhor é que se recebe louvor e honra.

    “A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada”. (Provérbios 31.30)

    Por seu trabalho e dedicação, hoje você ouve o que a Bíblia diz a seu respeito.

    “Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade”. (Provérbios 31.31)

    Portanto, seu trabalho, Mulher Bem-sucedida, o trabalho das suas mãos, aliado a sua expressão de temor e de amor a Deus, é que trarão honra e prosperidade neste novo tempo de conquistas.

    Parabéns!

    Apóstola Margareth Carneiro

  • Folder chá com as pastoras

    As comemorações do centenário de Marabá já movimentam diversos segmentos da sociedade local. Levando em consideração esse marco, a Igreja de Cristo preparou uma programação especial voltada para homenagear você, pastora que tem se colocado na brecha desta cidade e pranteado a Deus pela redenção deste povo.

    Considerando a importância da unidade e da oração em concordância, no dia 23 de março às 17:30 horas na Tertúlia Churrascaria, faremos um ato profético com as mulheres que Deus levantou nesta cidade para interceder e pregar a Palavra.

    “18Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. 19Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 20Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. (Mateus 18.18-20)

    Neste evento estaremos entregando um marco da conquista do corpo de Cristo em Marabá e reconhecendo que você é uma pastora bem-sucedida

    “A cidade comemora 100 anos, mas os parabéns são para você, pastora bem-sucedida.

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro

  • Aliança de Oração e de Milagres

    Segundo a Apóstola Margareth Carneiro, a Campanha de Ana é um tempo de milagres , um tempo profético. “Faça uma campanha pelo teu sonho. Cortaram tuas esperanças? Saiba que o Deus que servimos, ao cheiro das águas, fará brotar de as tuas esperanças”, conclamou.

    Ainda segundo Ap. Margareth Carneiro, muitas mulheres estão como Jó, dizendo ao próprio Deus que não há mais esperança para o tronco cortado de uma árvore que para si. Jó, porém, reconheceu posteriormente que nenhum dos planos de Deus pode ser frustrado (Jó 42:1). “Se vai entrar nesta campanha, entre com todo o teu coração e diga para Jesus: Eu sei que tudo podes e nenhum dos teus propósitos pode ser impedido”, ministrou.

    Um dos símbolos da Campanha de Ana ao longo dos anos é o aliançamento das mulheres com Deus e com a própria campanha, e isso se externa através do uso de uma pulseira no período em que dura este tempo de milagres e de oração. Durante a abertura da Campanha de Ana 2013 diversas mulheres foram aliançadas pela Apóstola Margareth e por sua líderes sob o seguinte comando: “Vou orar por trinta dias e ao final o meu milagre acontecerá”. Para a Apóstola Margareth Carneiro, o principal e o maior milagre que se vê acontecer durante a Campanha de Ana, todos os anos, é o milagre da salvação, visto que é um tempo de evangelismo, no qual muitas mulheres e famílias inteiras se rendem e reconhecem Jesus Cristo como Senhor de Suas vidas. “Jesus Cristo diz, estou à porta e bato, aquele que a abrir, eu entrarei e cearei com ele”, durante os cultos de abertura, debaixo deste chamado de Jesus muitas pessoas se renderam e confessaram o Senhor como salvador de suas vidas.

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro

  • Ato profético – Manto de um novo tempo

    “Ana, mãe do profeta Samuel, não leu o que está escrito em Mateus 7:7, mas se levantou no momento de sua angústia e foi para o templo orar. E é isso que faremos nos próximos dias”, exortou a Apóstola Margareth Carneiro, dando início ao ato profético da abertura da Campanha de Ana 2013.

    Declarando o que está escrito em Isaias 64:4, onde a palavra diz: “Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam”, a Apóstola Margareth Carneiro chamou suas líderes e estenderam o talith para que todos os que estavam no culto passassem por baixo do manto e o tocassem declarando um novo tempo sobre suas vidas. Além de depositarem seus pedidos escritos em papel em uma grande taça colocada no altar.

    Com a adoração de Marquinhos Gomes e a cobertura de oração do Apóstolo Valdemir Carneiro, todos passaram debaixo deste manto e com muita fé depositaram seus pedido no altar. “Neste ato, ao tocar neste manto, um novo tempo se instala sobre sua vida, em todas as áreas de sua vida. É o manto do novo tempo”, declarou Apóstolo Valdemir. Depois, o casal de apóstolos orou em favor dos pedidos derramando óleo da unção na taça e declarando este manto de um novo tempo sobre o povo e sobre Marabá.

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro

  • ABERTURA DA CAMPANHA DE ANA DUAS NOITES DE FÉ, ORAÇÃO, ADORAÇÃO E MILAGRES

    No dia em que Marabá completou 100 anos de história a Igreja de Cristo – Ministério Nova Terra, através da sua Rede de Mulheres, iniciou a Campanha de Ana 2013, que tem o tema: Esperança Bem Sucedida a palavra pronunciada em Jó 14:7 onde Deus afirma que “há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos”.

    O início da campanha aconteceu nas noites de 05 e 06 de abril, na sede da Igreja de Cristo em Marabá, antigo Planeta Fest, bairro Cidade Nova e se estenderá até o início do mês de maio. “Serão trinta dias de oração, e cremos que a esperança do povo de Deus sempre é bem sucedida”, declarou a Apóstola Margareth Carneiro, lembrando que ao final da campanha serão muitos os testemunhos de milagres para as vidas que perseverarem.

    Antes da abertura da Campanha de Ana, aconteceram diversos chás realizados pelas células de mulheres da Igreja de Cristo, e dois grandes eventos, amplamente divulgados na cidade, realizados pela Rede de Mulheres, o primeiro, o chá da Mulher Bem Sucedida, que homenageou mulheres de todos os segmentos de nossa cidade que contribuíram e ainda contribuem para o crescimento de Marabá.

    O segundo foi um Chá oferecido pela Igreja de Cristo, também através da Rede de Mulheres, para mulheres que exercem liderança diante do povo de Deus, participaram apóstolas, pastoras, bispas, evangelistas, obreiras de diversas denominações da Cidade num momento de unidade que, por certo, trará grandes e positivos resultados para Marabá.

    A abertura da campanha contou com a participação do adorador Marquinhos Gomes, que esteve durante todo o culto ministrando o louvor, principalmente com a canção “Ele não desiste de você”, uma das músicas que servem de tema para a Campanha de Ana 2013.

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro

  • Palavra Profética – Tempo de Oração

    “Devemos colocar todos os nossos objetivos diante do Senhor nos próximos trinta dias e orar crendo que cada uma receberá o seu presente na campanha”, conclamou a Apóstola ressaltando que não podemos entrar “em um assunto” com Deus com o coração cheio de dúvidas. “Não importa o tamanho do desafio que colocará diante de Deus, creia que Ele fará”, complementou, lembrando que neste período se deve unicamente esperar em Deus, sem a tomada de nenhuma decisão, pois Ele dará direcionamento a cada um dos que o buscarem.

    No Evangelho de Mateus, 7:7 lemos: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á”. Para que isso ocorra temos que perseverar em oração, a chave é a oração. “Bem sucedida em oração. Campanha de Ana é campanha de oração, de fé e de atitude. São vinte e quatro horas de oração até o final da campanha”, reafirmou a Apóstola.

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro

  • Pastora Dalva, exemplo de mulher bem sucedida

    A Campanha de Ana 2013, começou por volta das 20h00 com uma palavra ministrada pela Pastora Dalva Barata. A líder falou de sua história, num breve testemunho de sua vida, de como chegou à igreja e de todos os milagres que Deus tem operado em sua vida e na vida de sua família. “Existem muitas pessoas ricas que não são prósperas, pois lhes falta a paz que somente Jesus Cristo pode nos dar” afirmou Dalva Barata.

    Num momento de muita emoção Pastora Dalva Barata concluiu sua participação no culto dizendo que tem se realizado como mãe, esposa, empresária e pastora, desde que decidiu caminhar com Jesus Cristo. “Tenho Prosperado e através do que Deus tem me dado e dado à minha família muitas vidas tem sido alcançadas para o Reino de Jesus”.

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro

  • SALVAÇÃO: CAMINHO PARA A VIDA

    “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” (Mc. 16. 15, 16)

    Quanto tempo você acredita que Deus irá esperar por você? Sim, é hora de tomar uma decisão a respeito da salvação. Decida crer em Jesus como o filho de Deus, e O aceite em sua vida para que Ele seja Senhor e Salvador de suas vontades.

    Às vezes querido, você pode até falar que já tem Jesus e que Ele mora em seu coração. Mas hoje de fato você está dentro da arca? Aceitou o convite e se aliançou com a mensagem da salvação?

    A Bíblia relata um período na história da humanidade em que os homens desprezavam o temor ao Senhor, eles buscavam intensamente satisfazer suas expectativas e sonhos segundo o desejo de seu coração. Eles viviam dissolutamente.

    “5Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração. ¹²Viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra.” (Gn.6.5,12)

    Essa realidade ainda não mudou! A terra ainda está contaminada pela maldade e a soberba do coração do homem. O temor ao Senhor a cada dia é substituído pela adoração a própria vida e as suas paixões. A rebeldia a voz de Deus é o grito de libertação dessa geração. Então, onde mora Deus em seu coração?

    “37Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do filho do homem. 38Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, 39e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do filho do homem. 40Dois homens estarão no campo, um será levado e outro será deixado. 41Duas mulheres estarão trabalhando num moinho, uma será levada e a outra deixada. 42Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. (Mt 24. 37-42)

    Ainda há salvação para você! O barco aguarda de portas abertas a sua chegada. E o braço de Deus continua estendido e a bater na porta de seu coração, para que aceite o convite para a grande ceia. Esse é o Tempo de Deus para sua vida. Aprenda a discernir o “tic-tac” do relógio de Deus, pois a cada hora que você passar dentro dessa dimensão, haverá salvação, conquistas, terá visão dos tesouros encobertos, caminhará na estrada das promessas e toda a sua família estará com você no grande barco da salvação.

    Noé, homem que discerniu o tempo de Deus, desfrutou do privilégio de ter a companhia do Senhor em todos os momentos de sua vida na terra. Ele trouxe abrigo para a família.

    “8Porém Noé achou graça diante do Senhor. 9(...), era homem justo, integro entre o povo da sua época, ele andava com Deus.”(Gn. 6. 8, 9)

    Discernir o tempo de Deus é viver pela fé. Noé acreditou em Deus (Gn 6.9-22) e construiu um barco sem conhecer a chuva. (Gn 2.6) Acreditou sem ver e foi muito abençoado. A chuva veio e transbordou os rios, houve um grande dilúvio, mas Noé e sua família estavam salvos, porque tiveram fé na Palavra de Deus.

    A mensagem da vida veio através de Jesus e ela chegou em seu tempo. “quem crer e for batizado será salvo(...)” (Mc 16.16)

    Então? Você vai entrar na arca da salvação? Agora é com você o discernir, o Tempo e o juízo, pois Deus já manifestou o amor dEle para sua vida.

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3.16)

    Atenciosamente,

    Apóstola Margareth Carneiro